Seu manto deveria fundir com a energia a sua volta. Venha aos Ritos como verdadeiros Magos e verdadeiras bruxas. Muitos se amortalharão em capas pretas e batas enquanto outros amortalharão seus corpos somente com a escuridão da própria noite. Em todo caso não use roupas que distraiam sua mente, pelo contrário; o objetivo dela e aumentar seu propósito. Jóias são uma opção de roupa, mas se você for usá-las, não é do uso de sacerdócio nenhum" ferro", as qualidades do ferro podem ofender os Deuses .
O uso do Pentagrama em um anel ou medalhão agrada os Deuses e aumenta o poder do ritual.
Um altar é qualquer superfície para descansar alguns utensílios de magia cerimonial e deve representar a fundação firme da terra na qual nós movemos e vivemos. Quando possível, coloque o altar para o Norte e deveria ser drapejado com um pano preto. Sobre o altar, posicione um espelho ao nível dos olhos ou mais alto. O espelho age como um ponto visual de concentração e age freqüentemente como um portal para o astral. O Bastão pode ser qualquer vareta de madeira ou metal (com exceção do ouro e do ferro). O propósito do Bastão é ajudar o enfoque do testamento do celebrante. Velas oferecem luz quando preciso e devem ser pretas para simbolizar os poderes da Noite ou vermelhas para simbolizar o Sangue - a força vital, Brancas para cura física,Verdes para cura transcendental, Azul para prosperidade,Lilás pra transmutar, Amarelas pra o saber, as demais cores são relativas a intenção de fato. Incenso também pode descansar no altar. Mirra e outros odores tradicionais são apropriados.
O cálice representa o corpo humano e neste trabalho tal taça deve ser preenchida com um pouco de líquido vermelho que o celebrantes reconheçam ter gosto agradável. Não importa o que é. O que é importante é que representa o sangue do a força vital do corpo.
A faca de cabo negro ou espada só é segurada pelo operador em rituais de grupo e vista como um símbolo da tomada de força vital e como uma lembrança do papel do homem e da mulher em cada SABBATH (rito).
Podem ser usados especialmente bem tambores, chocalhos, sinos e gongos em uma cerimônia de grupo. Com equipamento de estéreo moderno o celebrante não precisa esperar para aproveitar o poder audível de um temporal. Porém, cuidado deve ser tomado para que as palavras do celebrante não sejam dominadas por outros sons. Um sino ou gongo de som penetrante também se faz necessário.
O Chamado dos Deuses sempre possui mais poder em um grupo devido ao aumento de energia vital disponível para o Rito. Em qualquer ritual de grupo é necessário que só um celebrante conduza os Sete Passos do Ritual enquanto os outros apóiam o celebrante como uma congregação formal. Entretanto um ritual solitário é preferível se qualquer uma das partes do trabalho em grupo não possui real valor de propósito.
O local do ritual mágico pode ser em lugar fechado ou ao ar livre, mas deve estar protegido da interferência do profano. Feche as portas ou ponha postos de guardas. Desconecte telefones. Feche as janelas portas e cortinas. Tenha todas as ferramentas cerimoniais preparadas e posicionadas de antemão.
Ao entrar no local de trabalho mágico permita-se separar do mundo profano e da vida cotidiana. O ato físico da ida para o círculo aumenta a decisão mental e emocional para entrar em Comunhão.
É melhor poder usar a área mágica para este propósito, com este ato adicional sua mente acumula mais poder para a comunhão.
Novamente, você não entra simplesmente fisicamente na área ritual, mas também com a mente livre de descrenças. Aqui você escolhe acreditar completamente e aceitar as realidades da magia e dos Deuses que você chamará. Aqui você deixa para trás seu ceticismo e se abre completamente à celebração de que você é: um Ser Vivo, Mestre dos mundos visíveis e invisíveis, mágico adorador supremo dedicado e criado desses que foram como você, mas que já largaram seus corpos físicos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente sua opinião!!!