Total de visualizações de página

sábado, 10 de março de 2012

Canção de honra e interação com a Lua Cheia (Deusa Mãe)

Lua Cheia

Venham Bruxas
É Lua Cheia
A Roda se forma
A Luz passeia...

Venham, venham
O Rito honrar!
Que eu sou Senhora
Do que virá!

Venham Bruxas
A Lua é alta
O Cone se ergue
E a noite é calma...

Mãos unidas...
Todos se calam!
Os feitiços
Na noite vagam!

Dancem, Bruxas,
Na Lua Cheia!,
Venham comigo
Na Lua Cheia!
Sou a Senhora
Da Lua Cheia!
Sou os sonhos
Da Lua Cheia!

Venham, Bruxas!
A Lua chama.
A Roda se forma,
A noite clama.

Juntem as mãos,
Façam Magia!
A noite é nossa
E a Lua é minha!
Dancem, Bruxas,
Na Lua Cheia!,
Venham comigo
Na Lua Cheia!
Sou a Senhora
Da Lua Cheia!
Sou os sonhos
Da Lua Cheia!



Letra composta por Ana Marques.
Harmonia de Jan Duarte.

http://youtu.be/gE8jvq_s--s

A musica lua cheia faz parte do album cellebrando lançado em 1992
por um grupo de seguidores wicca.
e agora ela tem nova versao em video agora .
feita por Almir Rodrigues tambem seguidor da wicca.

6 comentários:

  1. Belíssima e forte invocação!
    um ótimo domingão para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane!
    Eu havia deixado um comentário anteriormente aqui mas sumiu,rs.
    Linda e forte invocação.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem anda sumindo os comentarios e minhas respostas tbm, pq nem sei ...

      Excluir
  3. Oiê!

    Poderia colocar os créditos, por favor?
    Essa letra foi composta por mim e musicada pelo Jan Duarte.
    Se quiser tocá-la no violão, segue a letra com a cifra: http://www.lyrics44.com/LUA_CHEIA-LYRICS/206416/

    E excelentes esbás pra você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Ana, pois peguei essa letra num site ao qual nem lembro mais e num havia creditos, achei que fosse alguma traduçao de um cantigo Europeu.. e sinceramente nem pesquisei como sempre faço, mas coloquei os devidos creditos e merecedos , mil desculpas...

      Excluir
  4. Achava que essa musica fosse do claudiney pietro, inclusive está no cd cellebranddo que tenho aqui...

    ResponderExcluir

comente sua opinião!!!